pacote chapada dos veadeiros
| Viagens no Brasil

Pacote ideal para desbravar a Chapada dos Veadeiros

Natureza exuberante, oferta sem fim de cachoeiras e um cenário de encher os olhos por todos os lados. Assim é a Chapada dos Veadeiros, no Estado de Goiás, que até outubro apresenta as melhores condições aos visitantes, já que chove menos e o campo fica repleto de flores. Uma das regiões com a maior concentração de água potável do mundo é famosa por oferecer excelentes condições para caminhadas de curta e longa duração, banhos refrescantes em suas quedas d’água e por ser um destino perfeito para quem deseja relaxar. Especializada em roteiros de ecoturismo e turismo de aventura, a operadora Descubra Turismo oferece uma série de pacotes para conhecer o lugar.

Feriado na Chapada dos Veadeiros

Para o feriado de Corpus Christi, em junho, a empresa preparou um roteiro de quatro noites, saindo de São Paulo, voando até Brasília e seguindo de transfer até Alto Paraíso. Com direito a transporte local para os passeios, o pacote inclui ida ao Vale dos Macaquinhos ou à Cachoeira de Santa Bárbara, aos Saltos do Rio Preto, à Cachoeira do Garimpão, às Cataratas dos Couros e ao Vale da Lua, o ponto mais concorrido da Chapada. A opção inclui quatro diárias em pousada com café da manhã, quatro almoços tardios, três lanches durante as trilhas e ingressos para as atrações. A operadora oferece ainda cortesia de ida e volta para o Aeroporto de Guarulhos, em transporte executivo, para os residentes em São Paulo. A parte terrestre, por pessoa, custa a partir de R$ 1.860, enquanto a aérea sai por R$ 820.

A Descubra Turismo disponibiliza ainda um roteiro completo, de sete noites, e um mais curto, de quatro noites, para o destino.

Para mais informações sobre esses e outros roteiros, consulte!

2 Comentários

Deixe um Comentário