Pacote de Viagem para o Jalapão em Pousadas – 05 Noites

Descubra as maravilhas do Jalapão em pousadas aconchegantes: deslumbre-se com suas cachoeiras, trilhas e rios cristalinos. Uma viagem de conexão com a natureza e tranquilidade em um dos destinos mais surpreendentes do Brasil.

Melhor Época
Para Viajar
  • JAN
  • FEV
  • MAR
  • ABR
  • MAI
  • JUN
  • JUL
  • AGO
  • SET
  • OUT
  • NOV
  • DEZ
Valor Terrestre*R$ 3.901,00
Valor Aéreo*Consulte
*Valores estimados
Solicitar Orçamento
Roteiro
Dia 1

Voo da cidade de origem para Palmas (Quarta-feira)

Chegada em Palmas, capital planejada e a mais nova do Brasil. Recepção no aeroporto e transporte para o hotel em Palmas. Acomodação.

Dia 2

Jalapão - Transporte de Palmas para Ponte Alta (Quinta-feira)

A viagem tem início às 06h30, com saída de Palmas rumo à Lagoa do Japonês. Após a chegada, o grupo aproveita o local e, em seguida, faz uma pausa para o almoço em um restaurante regional. Depois, o destino é a Pedra Furada, com uma parada especial na lojinha de artesanato de capim dourado. No fim da tarde, acontece a chegada à pousada em Ponte Alta para acomodação, seguida da saída para o jantar.

Dia 3

Jalapão - Transporte de Ponte Alta para Mateiros (Sexta-feira)

Após o café da manhã, o dia começa com a chegada ao Cânion do Sussuapara. Em seguida, o passeio continua até a Comunidade Quilombola, de onde o grupo parte para um banho refrescante na Prainha do Rio Novo. Depois, há uma pausa para o almoço.

Na parte da tarde, o roteiro inclui uma passagem pelo Recanto das Dunas, com paradas para apreciar o visual e fazer fotos da Serra do Espírito Santo e da Árvore dos Desejos. A programação segue com a chegada às Dunas Douradas e, posteriormente, o check-in na pousada. Para finalizar o dia, acontece a saída para o jantar.

Dia 4

Jalapão - Transporte de Mateiros para São Felix (Sábado)

Após o café da manhã na pousada, o dia começa com a chegada à Cachoeira do Formiga. Depois de aproveitar o local, o grupo segue para o almoço em um restaurante regional. Em seguida, o roteiro continua com a visita ao Fervedouro das Macaúbas e deslocamento até São Félix. Mais tarde, ocorre a chegada ao Fervedouro Bela Vista. No fim do dia, o grupo se acomoda na pousada e, posteriormente, saída para o jantar.

Dia 5

Jalapão - Transporte de São Felix para Palmas (Domingo)

Após o café da manhã na pousada, o dia começa com a chegada ao Fervedouro Alecrim. Em seguida, o grupo segue para a Serra da Catedral, com uma parada para fotos. A programação continua com um banho na Cachoeira do Parque Encantado e, depois, o almoço em um restaurante local. No fim da tarde, acontece o retorno a Palmas, com previsão de chegada por volta das 18h.

Dia 6

Voo de Palmas para a cidade de origem (Segunda)

Café da manhã no hotel. No horário apropriado, transporte ao aeroporto de Palmas para embarcar no voo de retorno para a cidade de origem

Incluso

  • 2 Noites em Palmas com café da manhã;
  • Transporte Aeroporto / Hotel em Palmas / Aeroproto;
  • Pacote de 3 Noites no Jalapão;
  • Transporte em veículos 4X4 com até 8 passageiros;
  • Guia local durante toda a viagem do Jalapão;
  • Meia Pensão no Jalapão;
  • Passeios inclusos no roteiro;

Não Incluso

  • Passagem Aérea para Palmas.
  • Seguro viagem.
  • Bebidas;

Importante

  • Preços e condições sujeitos a disponibilidade e alteração sem prévio aviso
  • Valor aproximado por pessoa em reais, base apartamento duplo
  • Bagagem: O passageiro somente poderá levar uma bagagem de tamanho máximo de 55 cm de altura, 40 cm de largura e 25 cm de profundidade e peso de até 10 kg a 14kg, que será armazenada no bagageiro superior ou traseiro do veículo. O tipo de bagagem ideal a ser utilizado para não haver avarias e frustações, são chamadas as bolsas de viagens ou mochilas, caso preferir.
  • Inversão de Roteiro: O roteiro pode ser invertido, entrando por Ponte Alta, Mateiros ou por São Félix de acordo com o contingente de pessoas no Parque. Geralmente, é decidido na semana, quando temos a base de pessoas no Jalapão. O Roteiro será explicado ao Turista pelos Guias na saída do hotel.
  • Subida no Morro: Opcional, faz-se importante salientar ao cliente que é opcional e pago à parte. Outro sim é que em épocas chuvosas e com muitos relâmpagos não operamos a subida por motivo de segurança. Necessário uso de Lanterna.
  • Crianças: Para Famílias que desejam levar seus bebês ou filhos abaixo de 5 anos, vale salientar que é um passeio pouco atrativo para essa idade e que muitas vezes as crianças ficam entediadas dentro do veículo, devido as distâncias percorridas entre as cidades bem como nos atrativos.

Pagamento

  • 30% de entrada (depósito) e o saldo em até 5 vezes no cartão (Visa / Masters).
Ficou Interessado?
Solicite um Orçamento

Preencha os campos abaixo e um de nossos consultores entrará em contato com você.

  • Formato de dataDD barra MM barra YYYY