Pacote de Viagem para Bonito Completo

Cortesia: Transporte executivo de ida e volta para Guarulhos (consulte).
Somos especialistas em elaboração de viagens para Bonito.

Melhor Época
Para Viajar
  • JAN
  • FEV
  • MAR
  • ABR
  • MAI
  • JUN
  • JUL
  • AGO
  • SET
  • OUT
  • NOV
  • DEZ
Valor Terrestre*5x R$ 662,00
Valor Aéreo*5x R$ 79,00
*Valores estimados
Solicitar Orçamento
Roteiro
Dia 1

Voo de São Paulo para Campo Grande e transporte para Bonito

Para os passageiros residentes na cidade de São Paulo, ofereceremos como cortesia o transporte executivo para o aeroporto de Congonhas ou Guarulhos (de acordo com a confirmação do voo).

Ao chegar ao aeroporto, procurar o check-in da companhia aérea para despachar a bagagem e embarcar rumo a cidade de Campo Grande.

No desembarque, uma pessoa do receptivo local estará a sua espera com uma placa nominal e irá te levar até a cidade de Bonito na pousada escolhida (distante cerca de 260km).

Dia 2

Bonito - Passeio para a Gruta do Lago Azul e Passeio de Bote no Rio Formoso

O hotel em Bonito inclui o café da manhã, após o mesmo, aguardaremos o receptivo na recepção de acordo com o horário previamente combinado.

Passeio de meio dia para a Gruta do Lago Azul, considerada o cartão postal da cidade de Bonito. É um passeio contemplativo e histórico que inicia com uma caminhada de aproximadamente 300 metros até a entrada da caverna. Descendo aproximadamente 150 metros por uma escadaria avista-se um lago com águas de um tom intensamente azulado e dimensões que a tornam uma das maiores cavidades inundadas do planeta.

Além da beleza do Lago, existem ainda as belíssimas formações geológicas – não só o teto como o piso da gruta são repletos de espeleotemas de várias formas e tamanhos de milhares de anos. Ninguém sabe ao certo de onde vêm suas águas, acredita-se na existência de um rio subterrâneo que alimenta o lago. Distância do centro da cidade: 20 km.

Na parte da tarde, saída para realizar um passeio de bote no rio Formoso. Este passeio é realizado em botes infláveis, num trajeto de 5,4 km, passando por três cachoeiras e duas corredeiras, em um “rafting” super tranquilo e com uma parada para banho de, aproximadamente, 20 minutos. Nas margens do rio é fácil observar macacos, tucanos e araras.

Dia 3

Bonito - Flutuação no Rio da Prata e Burraco das Araras

O hotel em Bonito inclui o café da manhã, após o mesmo, aguardaremos o receptivo na recepção de acordo com o horário previamente combinado.

O passeio de flutuação no Rio da Prata é realizado em pequenos grupos com o acompanhamento de um guia especializado. Ao chegar no atrativo você receberá o equipamento adequado, já incluso no valor, para a realização da atividade.

Para chegar à nascente do rio Olho D’água, onde se inicia o passeio, o grupo é transportado até a RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural. O passeio de ecoturismo inicia-se com uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio da Prata, através de uma trilha interpretativa.

Ao chegar na nascente do Rio Olho D’Água – uma imensa piscina natural de águas cristalinas – o guia alerta os visitantes para o início do treinamento que visa a adaptação da máscara e snorkel para a realização da atividade.

Após o treinamento inicia-se o passeio de flutuação. A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. Cardumes de piraputangas, dourados, curimbatás, piaus, matogrossinhos e outros peixes do Pantanal são alguns dos companheiros durante a descida pelo rio.

São cerca de 2km de percurso, até o encontro dos rios Olho D´Água e o Rio da Prata. Aqui você terá a opção de escolher entre continuar flutuando ou embarcar em um pequeno barco de motor elétrico. O passeio de flutuação no Rio da Prata tem duração em torno de 4 horas. Distância do centro da cidade: 54 km.

Dia 4

Bonito - Passeio para Estância Mimosa

O hotel em Bonito inclui o café da manhã, após o mesmo, aguardaremos o receptivo na recepção de acordo com o horário previamente combinado.

Passeio de meio dia para a Estância Mimosa. O passeio se inicia na casa- sede da fazenda, onde é feita a recepção. Logo após, parte-se para uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio Mimoso, passando por pelo menos 8 cachoeiras de tamanhos e formas variadas ricas em formações calcárias. Neste trajeto, existem cinco ótimos locais para banho em piscinas naturais, além de pequenas grutas e uma plataforma com 6 metros, de onde se pode saltar dentro de um poço natural. Almoço incluído. Retorno para Bonito. Distância do centro da cidade: 24 km

Dia 5

Bonito - Flutuação no Rio Sucuri

O hotel em Bonito inclui o café da manhã, após o mesmo, aguardaremos o receptivo na recepção de acordo com o horário previamente combinado.

Saída para flutuação de meio dia no Rio Sucuri se enquadra na categoria de Flutuações com visita às nascentes, pois pode-se visitar e visualizar onde nascem as águas cristalinas do Rio Sucuri.

No receptivo do atrativo, o turista receberá a roupa de neoprene e as orientações iniciais sobre a atividade.

Uma breve viagem em caminhonete, levará o grupo até o início de uma trilha plana para uma curta caminhada pela mata ciliar. Ainda inclui uma visita à nascente do Rio Sucuri ,com uma visão maravilhosa do local, a partir de um mirante elevado sobre as águas cristalinas da nascente do rio. Esta parte do passeio tem a duração aproximada de 30 minutos.

No final desta trilha acontece o treinamento para flutuação, em um deck montado dentro d`água e, logo após, inicia-se a parte aquática do passeio: uma descida de aproximadamente 50 minutos flutuando, ou seja, 1800 metros de leve correnteza, utilizando máscaras e respiradores, observando cardumes de diversas espécies de além de uma grande diversidade de plantas aquáticas.

A visibilidade é de dezenas de metros, graças à composição calcária das rochas onde nasce o Rio Sucuri. Durante o passeio o turista conta com dois decks para uma breve parada, duas saídas de emergência e um barco de apoio acompanhando o grupo. Distância do centro da cidade: 20 km. (não opera aos sábados).

Dia 6

Bonito - Passeio para Boca da Onça

O hotel em Bonito inclui o café da manhã, após o mesmo, aguardaremos o receptivo na recepção de acordo com o horário previamente combinado.

Passeio de dia inteiro. Uma caminhada de 4 mil metros pela mata preservada em trilhas que proporcionam total segurança, leva você até onze cachoeiras, dentre elas a Cachoeira Boca da Onça com 156 metros de queda livre – a mais alta do estado do Mato Grosso do Sul.

No meio do trajeto há um ponto de apoio – o quiosque – que dispõe de bar, banheiros e enfermaria. Uma agradável pausa para observar a mata e os paredões de calcário.

Para retornar ao receptivo há duas maneiras: pela fascinante escada de 886 degraus construída ao longo do paredão de calcário, onde, ao final, se tem uma visão inesquecível do cânion do rio Salobra e da área de descida do rapel. No topo, uma merecida ducha. Ou com a jardineira Oncinha – veículo com capacidade para 12 pessoas, cujo ponto de partida é o quiosque.

Distância do centro da cidade: 62 km.

Dia 7

Bonito - Dia livre para aproveitar a cidade

O hotel em Bonito inclui o café da manhã, após o mesmo, dia livre para atividades independentes.

Dia 8

Transporte de Bonito para Campo Grande e voo para São Paulo

O hotel em Bonito inclui o café da manhã, após o mesmo, aguardaremos o receptivo na recepção de acordo com o horário previamente combinado. Traslado ao aeroporto de Campo Grande.

Para os passageiros que residem na cidade de São Paulo, estaremos esperando com uma placa nominal no desembarque de Guarulhos para oferecermos a cortesia do transporte executivo de volta para a residência.

Incluso

  • Passagem aérea para o trecho São Paulo / Campo Grande / São Paulo
  • Traslados terrestres aeroporto de Campo Grande / Hotel em Bonito / aeroporto de Campo Grande;
  • 07 Noites de hospedagem em Bonito com café da manhã;
  • Tour de meio dia para a Gruta do Lago Azul;
  • Tour de meio dia de Bote no Rio Formoso;
  • Tour de dia inteiro, mergulho superficial Rio da Prata + Buraco das Araras com almoço;
  • Tour de meio dia para a Estância Mimosa com almoço;
  • Tour de meio dia para flutuação no Rio Sucuri;
  • Tour de dia inteiro para a Boca da Onça com almoço;
  • Seguro viagem;

Importante

  • Preços e condições sujeitos a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
  • Valor aproximado por pessoa em reais, base apartamento duplo.
  • Valor válido para saídas com no mínimo 2 pessoas. Confirme no ato da reserva.
  • Horário dos traslados regulares – Saídas do aeroporto de Campo Grande: 09:30 / 14:30 / 16:00
  • Horário dos traslados regulares – Saídas de Bonito: 05:00 / 08:00 / 10:30

Pagamento

  • Aéreo: Em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. As taxas são cobradas na primeira parcela.
  • Terrestre: 30% de entrada e o saldo em até 8 vezes no cheque ou 5 vezes no cartão.
Ficou Interessado?
Solicite um Orçamento

Preencha os campos abaixo e um de nossos consultores entrará em contato com você.