Lagos Andinos 7 Noites

Pacote de Viagem para Inverno em Bariloche – 07 Noites

Viva o encanto do inverno em Bariloche: desfrute das montanhas cobertas de neve, aventure-se nas pistas de esqui e maravilhe-se com a paisagem deslumbrante deste destino mágico. Uma experiência única!

Melhor Época
Para Viajar
  • JAN
  • FEV
  • MAR
  • ABR
  • MAI
  • JUN
  • JUL
  • AGO
  • SET
  • OUT
  • NOV
  • DEZ
Valor Terrestre*US$ 899,00
Valor Aéreo*Consulte
*Valores estimados
Solicitar Orçamento
Roteiro
Dia 1

Voo para Bariloche

Em Bariloche, no desembarque, uma pessoa do receptivo local estará à sua espera com uma placa nominal e irá te levar ao hotel escolhido.

Importante: Em Buenos Aires é preciso pegar as bagagens, dar entrada no país e depois ir até o check-in da cia aérea para despachar as bagagens para Bariloche, portanto, fique atento ao horário para não perder a conexão.

Dia 2

Bariloche - Passeio panorâmico Circuito Chico

Esta excursão de meio dia permite que você conheça a cidade e seus arredores. Percorrendo a margem sul do Lago Nahuel Huapi nos dirigimos para o oeste visitando as atrações de maior interesse turístico: hotel Llao Llao, capela San Eduardo, porto Pañuelo, baía López e o mirante Panoramic Point, contemplando a imponente vista da Cordilheira dos Andes. Pararemos no Cerro Campanário para subir com teleférico (não incluso) até o cume e aproveitar a melhor vista panorâmica da região, 360 graus.

Tarde livre. Sugerimos andar pelo centro da cidade e provar os deliciosos chocolates.

Dia 3

Bariloche - Dia de muita neve no Cerro Catedral

Café da manhã no hotel. Saída para visitar o Cerro Catedral. A 19 km de San Carlos de Bariloche fica a magnífica colina da Catedral, cujo centro de esqui é um dos mais importantes da América do Sul. Dia livre para aproveitar a neve. (Não inclui: Teleférico, roupas e equipamentos. Sugerimos contratar localmente).

Dia 4

Bariloche - Navegação Puerto Blest e Cascada de los Cántaros

Café da manhã no hotel. Em seguida, transporte ao Puerto Pañuelo para realizar uma navegação de aproximadamente 1 hora pelo braço do Lago Nahuel Huapi. Logo chegaremos a Cascada de los Cántaros, onde faremos uma pequena caminhada até a cachoeira. Após a caminha, faremos uma pequena navegação (5min) até Puerto Blest, onde poderemos almoçar e aproveitar a natureza. À tarde, retornaremos pelo mesmo caminho para o hotel em Bariloche.

Opcional: É possível adicionar uma navegação pelo Lago Frias desde Puerto Blest com um custo adicional.

Dia 5

Bariloche - Villa la Angostura e Cerro Bayo

Saímos para o norte em direção a Villa la Angostura, uma vila turística de sonho que está localizada às margens do Lago Nahuel Huapi, a 85 km da cidade de San Carlos de Bariloche. Depois de percorrer a bela rota arborizada, cerca de 5 km antes de chegar à cidade, partimos para a estrada que leva ao Centro de Inverno Cerro Bayo. Um novo conceito em centros de esqui que visa o desenvolvimento integral de serviços para toda a família. Aqui os visitantes podem subir, realizar atividades como snowshoeing, trenó e desfrutar de sua neve suave e profunda em um cenário mágico, cercado por florestas de lengas e com uma das melhores vistas do Lago Nahuel Huapi. Ao meio-dia começa a descida e percorremos os quilómetros que nos separam do pitoresco centro comercial, para nos deliciar com uma das muitas propostas gastronómicas que nos aguardam. Tempo livre para caminhar e passear pelas lojas da avenida principal.

Dia 6

Bariloche - Dia livre (sugerimos Skibunda no Piedras Blancas)

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes.

Confira abaixo uma sugestão de passeio:

Skibunda em Piedra Blancas: Localizado em um setor do Cerro Otto, o Piedras Blancas é um centro de neve com várias pistas de skibunda. Esse passeio de meio dia inclui o transporte de ida e volta desde o hotel, a entrada no parque, o trenó individual para escorregar e um passe para usar 6 vezes a pista.

Dia 7

Bariloche - Dia livre (Sugerimos navegação ou retorno ao Cerro Catedral)

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes.

Confira abaixo as sugestões de passeios:

– Transporte regular de ida e volta ao Centro de Ski Cerro Catedral

– Navegação Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes com traslado

Dia 8

Voo de Bariloche para a cidade de Origem

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Bariloche para embarque no voo de retorno ao Brasil com conexão em Buenos Aires.

Incluso

  • 7 Noites de hospedagem em Bariloche, incluindo café da manhã;
  • Transporte Privado Aeroporto / Hotel em Bariloche;
  • Passeio Regular Circuito Chico;
  • Transporte Regular de ida e volta para Cerro Catedral;
  • Navegação Puerto Blest e Cascada los Cántaros com transporte regular ao porto;
  • Villa La Angostura e Cerro Bayo;
  • Transporte Privado Hotel / Aeroporto em Bariloche;
  • Seguro Viagem.

Não Incluso

  • Passagem aérea para o trecho: Origem / Buenos Aires / Bariloche / Buenos Aires / Origem.
  • Despesas de caráter pessoal
  • Imposto de hospedagem em Bariloche (aprox. US$ 20,00 – pagto local)

Importante

  • Valores sujeitos a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
  • Valores aproximados por pessoa em apartamento duplo.

Pagamento

  • Terrestre: 30% de entrada e o saldo em até 8 vezes no cheque ou 5 vezes no cartão.
Ficou Interessado?
Solicite um Orçamento

Preencha os campos abaixo e um de nossos consultores entrará em contato com você.

  • Formato de dataDD barra MM barra YYYY

Depoimentos

Confira os depoimentos de quem já viajou com a gente.

Roberto Taniguchi, Jane Taniguchi, Carlos Saito e Aparecida Saito

Viajamos para os Lagos andino em dois casais. Fomos muito bem tratados durante a estadia e city tour em Santiago. Depois fomos para Puerto Varas e o mesmo atendimento cordial e atencioso. Ao chegar em Bariloche fomos recebidos pelo receptivo. E para coroar caiu uma nevasca em Bariloche, coisa improvável nesta época (abril/2024). Fomos a Buenos Aires e fomos recebidos pelo receptivo, uma pessoa muito gentil e atenciosa. Resumindo, comecei a viajar há mais de 35 anos e jamais tive um privilégio como este da Descubra Turismo. Muito obrigado por nos proporcionar este belo passeio.

Katia e Matheus

A viagem foi excelente. A sugestão de quantidade de dias e as indicações de passeios, foram perfeitos. Os hotéis excelentes. Os guias atenciosos, Juan e Marcelo em Pucon foram ótimos.
O atendimento e suporte da agência Descubra foi perfeito também. Nota 10.

Tomoko e Paulo

A viagem para Lagos Andinos, Bariloche e Buenos Aires foi excelente.
Os hotéis sugeridos pela Descubra Turismo foram muito bons. Todos os passeios foram incríveis, principalmente o Vulcão Osorno. Os guias locais foram muito atenciosos e os traslados perfeitos. Agradecemos a Descubra Turismo pela atenção e prestação de serviço durante a viagem.

Ingeborg Lauterbach

Viagem maravilhosa, adoramos tudo!

Cynthia

O atendimento de vocês foi muito bom. O motorista do transfer foi pontualíssimo e muito educado. Um ponto forte no primeiro dia de passeio foi a visita guiada ao Museo Antonio Felmer - conhecer a história dos colonizadores através de seus equipamentos e ferramentas de meados do século XIX. Puerto Varas é a cidade das rosas mesmo, há roseiras por muitas calçadas dessa cidade muito charmosa. A travessia com o Cruce Andino foi sensacional fizemos a travessia num dia sem chuva e com um pouco de sol. Só estando lá pessoalmente para sentir o privilégio de contemplar as belíssimas paisagens.

Márcia

Nossa viagem foi maravilhosa! Deu tudo certo, as agências lá no Chile e em Bariloche foram muito atenciosas e os passeios lindos! Os hotéis também são excelentes!!
Tivemos muita sorte, o tempo ficou ótimo! Não choveu como era de se esperar e conseguimos fotos lindas!
Aproveito também pra registrar que a equipe do transfer aqui em SP, é ótima também!! Todos são pontuais e super atenciosos! Amei tudo!!

Izabel

A viagem foi maravilhosa, adorei o roteiro e principalmente a Travessia. O atendimento da agência foi excelente, e gostei bastante do passeio que foi trocado em Bariloche. Os receptivos nas cidades, foram ótimos, todos muito pontuais. Os hotéis são muito bem localizados e de boa categoria.
Enfim amei a viagem, e com certeza farei outras viagens, e também indicarei para meus parentes e amigos.

Monica Elias

A viagem é ótima, eu adorei os passeios que fizemos.
Acho que seria ótimo vc incluir o passeio a San Martins de Los Andes em um roteiro para seus clientes, o caminho da rota 40 é fantástico.
O que faria de diferente, teria ido 1º a San Martins de Los Andes e depois Bariloche, pois fiquei muito cansada da volta, dirigir ate o aeroporto e pegar dois aviões.
O lugar é muito bonito no verão, embora estivesse frio, as paisagens são ótimas.

Maria Teresa Moraes

A viagem foi maravilhosa, ficamos muito satisfeitos com tudo: destino agência, receptivos, hospedagens, roteiros, passeios e etc. Os lagos andinos são espetaculares, belíssimos.
Com certeza voltaremos a viajar com a Descubra Turismo.

Osvaldo Paulino

Estou te escrevendo para agradecer pelo roteiro e localização do hotel em Bariloche, foram dias maravilhosos onde pude apreciar a natureza e aproveitar ao máximo os passeios sem nenhum imprevisto. O translado ao aeroporto daqui, a viagem e o receptivo lá foi nota 10.
Espero com certeza ter mais experiências agradáveis como essa pela Descubra Turismo.

D'Agmar e Osvani

Passando para agradecer pelas férias maravilhosas que nos foi proporcionada através da sua empresa, trabalho e dedicação.
Apesar de toda a correria, mudanças de roteiro , erupção do vulcão Calbuco no sul do Chile, e datas alteradas de última hora, tudo saiu perfeito, graças ao seu empenho.
Atendimento e simpatia ímpar, trabalho personalizado de excelência. Desde o primeiro contato até o retorno.
Agradeço e desejo-te um ano incrível com muito trabalho e sucesso. E até as nossas próximas férias, sim, porque a partir de agora só viajaremos com vocês.