patagonia national park chile
| Curiosidades

Patagonia National Park Chile: Veja os Melhores Hotéis

Com algumas das mais exuberantes paisagens das Américas, a Patagônia Chilena guarda algumas preciosidades. Dentre elas, o Patagonia National Park Chile, ou Parque Nacional Torres del Paine, um dos mais famosos destinos de trekking do mundo por sua beleza, organização e, claro, por suas trilhas, cercadas de cenários incríveis, formados por pedras, lagos e florestas.

Localizado na região de Magalhães, o Patagonia National Park Chile possui área de 181.000 ha e é visitado anualmente por mais de 150.000 pessoas. E para quem se hospeda nessa região, as opções de hotéis são diversas, indo desde acomodações de alto luxo até acampamentos simples.

Confira nossa lista com os 4 melhores hóteis na área do Parque Nacional Torres del Paine e comece a planejar sua viagem para conhecer esse destino sensacional na América do Sul.

Explora Patagônia

Localizado no centro do Patagonia National Park Chile, o Explora Patagonia tem arquitetura premiada e está ancorado como um barco às margens do Lago Pehoé, oferecendo vista exuberante do maciço de Torres del Paine e da cachoeira Salto Chicode de todos os seus 49 quartos, que foram projetados para que os hóspedes aproveitem o silêncio e possam descansar depois de um dia de caminhada pela região.

O hotel conta com piscina aquecida, sauna e banheira de hidromassagem ao ar livre, tem seu próprio catamarã, que é usado para travessias do lago, e um estábulo onde cavalos especiais são criados para cavalgadas pela área.

Se você deseja uma estada cercada de exuberância natural e luxo, o Explora é a escolha perfeita. O hotel ideal, especialmente para casais que desejam viver incríveis momentos juntos.

explora patagonia

Tierra Patagônia

Com vista panorâmica para o Parque Nacional Torres del Piene, o Tierra Patagonia está localizado ao lado do Lago Sarmiento e tem 40 quartos com decoração minimalista e acomodações confortáveis.

Com SPA com sauna seca e a vapor, piscina aquecida e banheiras de hidromassagem, o hotel ecológico organiza passeios guiados pelo parque e pelas áreas próximas, com trajetos que incluem excursões para as montanhas, campinas, florestas, geleiras, rios, lagos e cachoeiras da região.

Para quem busca por uma experiência de imersão na paisagem patagônica e uma estada em ambiente amigável e aconchegante, estará muito bem hospedado lá.

tierra patagonia

Las Torres

Com quartos iluminados e espaçosos que dão vista para o vale e para as montanhas, o Las Torres fica localizado dentro do Patagonia National Park Chile, a apenas 7 km do Lago de Laguna Amarga.

O hotel possui um SPA que oferece tratamento de beleza e realiza excursões pela região do parque. Para os que buscam estada confortável e aconchegante, o Las Torres é ótima opção.

las torres

Patagônia Camp

Quem escolhe se hospedar no Patagonia Camp passa sua estada em yurts, luxuosas tendas de estilo mongol, com terraço privativo com vista panorâmica para o Lago Toro e para o Maciço Paine.

O luxo e o conforto do hotel são sentidos desde seus móveis artesanais, feitos em madeira local, até as cama king-size ou de casal, aquecimento central, área de estar e banheiro privativo com produtos de banho biodegradáveis.

O Patagônia Camp ainda oferece 12 excursões guiadas. Uma opção de hospedagem cheia de luxo, exuberância e conforto.

patagonia camp

 

Ficou com vontade de conhecer os melhores hotéis na região do Patagônia National Park Chile? Nós temos um incrível Pacote de Viagem para Torres del Paine – 07 Noites, ótimo para você conhecer essa região. Continue a navegar pelo nosso blog e descubra outros destinos maravilhosos na Patagônia Chilena!

0 Comentários

Deixe um Comentário