viajar brasil
| Viagens no Brasil

Conheça os melhores lugares para viajar no Brasil

Viajar é a chance de conhecer novas culturas, pessoas, histórias e novas faces de quem você é. Viajar no Brasil é uma excelente oportunidade para vivenciar novas experiências.

Com mais de 8.000.000 quilômetros quadrados de extensão, o Brasil é um dos destinos mais buscados por estrangeiros que querem curtir ao máximo toda a beleza e diversidade existentes no território.

Mas você sabe quais os melhores lugares para viajar no Brasil? Então, aproveite o post de hoje para anotar alguns dos locais mais surpreendentes do País.

Veja 3 lugares para viajar no Brasil

Fernando de Noronha

Formado por 21 ilhas e 1 ilhota, o arquipélago de Fernando de Noronha é um dos destinos mais cobiçados do Brasil. A falésia situada entre rochas de formação vulcânica e de uma cor intensa guarda a beleza de uma vida marinha preservada.

Fernando de Noronha é uma exelente opção para quem quer viajar no Brasil

O visitante pode aproveitar as praias de colorações acentuadas de azul e verde, avistar golfinhos e nadar com tartarugas e tubarões.

Quem visita o município prefere os mergulhos para explorar cada um dos detalhes desse verdadeiro paraíso.

Jalapão

Conhecido como o Deserto Brasileiro, o Jalapão fica no leste de Tocantins e faz fronteiras com algumas cidadezinhas e vilas, locais onde os turistas se hospedam e entram nos 34.000 km2.

Encantador, o Jalapão possui dunas, cânions, rios com e sem corredeira, além de lagos e praias desertas. O destaque da viagem é quando o sol se põe e cria aquele fenômeno crepuscular de tirar o fôlego.

Jalapão é um destino ideal para quem quer viajar no Brasil e conhecer lugares maravilhosos

Os visitantes gostam da região por conta dos fervedouros, poços naturais de ressurgência hídrica ou afloramento no qual a pressão do fundo não deixa com que ninguém toque os pés nas areias onde eles terminam.

Amazônia

Conhecida pela sua biodiversidade, a Amazônia é um dos destinos mais exóticos do País. Repleta de mata nativa e quase intocada, essa fatia do nosso continente é ideal para quem quer passar um tempo conectado com a natureza.

Normalmente, o viajante chega por Manaus e depois segue até um dos hotéis da selva, criados em harmonia com o ambiente.

No passeio, trilhas, focagem, visita a aldeias e a chance de conhecer comidas que só são preparadas naquela região.

Amazônia é um destino que não deve ser deixado de lado na hora de programar para viajar no Brasil

Se você ainda der sorte pode encontrar um boto-cor-de-rosa, animal símbolo da região e um dos mais procurados pelos turistas de todo o mundo.

Que tal conhecer mais sobre os pacotes de viagens nacionais e programar para conhecer seu próximo destino?

0 Comentários

Deixe um Comentário