migracao dos animais no safari
| Curiosidades

Conheça Os Melhores Destinos Para Fazer Safári

melhores safaris africa

Realizar um safári na África é o sonho de pessoas aventureiras que querem estar em contato com a natureza e também que têm curiosidade em conhecer de perto a vida de animais selvagens, como leões, rinocerontes, elefantes e leopardos. E se você busca por uma experiência completa mas não sabe ainda onde ir, nós te daremos uma dica com os três melhores destinos africanos para realizar um safári!

Tanzânia

Considerada um dos lugares mais populares quando o assunto é safári, a Tanzânia é um país com savanas amplas. Seus parques mais famosos são Serengeti e Tarangire. O primeiro tem uma vasta quantidade de animais selvagens, estimando que tenham meio milhão de zebras e dois milhões de gnus, além de uma gigantesca quantidade de outras espécies, como os antílopes, gazelas e impalas. Já o segundo parque, por seu tamanho, conta com a migração de animais de acordo com a estação. Outro ponto bem característico são seus pântanos, lodges e acampamentos que atendem a todos os tipos de viajantes.

Quênia  

Um país mescla luxo com natureza selvagem. Quem vai ao Quênia em busca de um safári irá se deparar com destinos clássicos, como o parque Maasai Mara, o Lago Naivasha, que é repleto de flamingos ,e Amboseli, uma região cheia de famílias de elefantes! Assim como a Tanzânia, o Quênia tem uma savana bem ampla, ótima para as visitas em veículos 4X4.

África do Sul

A África do Sul conta com alguns dos parques nacionais mais importantes de toda a África. Diferentemente dos destinos anteriores, sua savana é mais fechada e a quantidade de hotéis e passeios fazem com que o safári saia por um valor mais em conta do que no Quênia e na Tanzânia. Ao conhecer sua capital, Cape Town, você também poderá visitar as praias da região onde é possível mergulhar com tubarões brancos!

E você, já escolheu seu destino? Seja ele qual for, você pode contar com a Descubra Turismo! Nós temos pacotes para o Quênia, Tanzânia e África do Sul, contando com roteiros especiais para que você conheça os melhores safáris africanos!

0 Comentários

Deixe um Comentário